Sobre 2017-01-23T19:39:46+00:00

Sobre o Dojo de Marketing

O Dojo de Marketing foi criado com a modesta ambição de aproximar e apoiar os empreendedores digitais de todo o Brasil.

Nosso público alvo é formado principalmente por profissionais, estudantes, entusiastas e empreendedores que desejam e/ou já investem em marketing digital.

Eles tem fome de informação, inspiração e ferramentas, e é exatamente isso que nós entregamos.

No Dojo Meeting (um dos eventos do Dojo de Marketing), já passaram nomes como: Luciano Rezende (EuFaloFrancês), Márcio Marçal (Plano Detox), Léo Cabral (MarketingNaVeia), Rafael Rez (Web Estratégica), Leonardo Zanette (Segredos do Remarketing), Fernando Muniz (Frases da Conquista), Carlos Ramos (Symplyx), Matheus Medeiros (Piloto Automático), Rafael Cruz (Nerd Rico), Tiago Bastos (Maquina de Vendas Online), Bruno Oliveira (Viver de E-commerce), dentre outros.

Uma das metas do Dojo Meeting é trazer visibilidade para o Rio de Janeiro no mercado digital, especialmente no marketing digital.

Para esse público, o maior benefício é ter acesso a um evento mensal onde em se tem acesso a informações e indicações necessárias para se desenvolver, além de ter acesso mais próximos a grandes referências do mercado de forma mais intimista.

Além do Dojo Meeting, é realizado anualmente o evento Dojo Summit.

Em sua última edição (2015), o Dojo Summit reuniu mais de 200 pessoas, os ajudando a se desenvolverem como empreendedores digitais.

A proposta do evento é que os participantes tenham acesso as grandes referências do mercado, que disponibilizam ao vivo informações de alto valor de forma centralizada, estruturada e relevante para ser aplicada diretamente nos seus negócios.

Alguns dos mais importantes players do mercado passaram por lá, como: Bruno Juliani (Abracoaching), Carlos Ramos (Symplix) Giordano Narada (MaisdoqueIdeias), Jober Chaves (Universidade do Inglês), Luciano Rezende (EufaloFrancês), Mateus Alves (Hotmart), Pedro Quintanilha (Mentalidade Empreendedora), Rafa Prado (BCY Assets e Experiência de Sucesso) e Sérgio Ricardo (o Dr. Vendas).

Além dos eventos, o Dojo de Marketing apoia os empreendedores digitais através desse blog, do grupo do Facebook e de uma Lista VIP, onde os mantem informados sobre as novas tendências do Internet Marketing além de entregar conteúdos de altíssimo valor (do Brasil e do Mundo) para o desenvolvimento do empreendedor.

Seja bem-vindo!

Dá para fazer uns bang loko aqui, hein! PROMOS! MUCHAS PROMOS!
AEEE!!!! Óia eu aquiw!